Oláá.. como vai?
Já faz tanto tempo que eu não escrevo né :P fiquei um tempão escrevendo só a história e esqueci das postagens costumeiras...
Pra falar a verdade nem sei o que relatar aqui... ninguém nunca lê mesmo ^^ , mas se estiver lendo, não se assuste... eu sou normal õ/ ... só sou uma pessoa sem criatividade que fica falando comigo mesma através de um blog... ^^
ai ai... essa fonte verdana não me inspira... que tal mudar para.... times.... hum... um tamanho maior ficaria um pouco melhor... assim? nãão... ficou muito grande... talvez assim... ;]... sim... esse tamanho ficou bom, mas não gostei muito ;~~ webdings... ótimo não? ^... queuashdiuashduiashd.. Trebuchet ^^ que nome estranho... mas eu gostei dessa :D [bem melhor que a webdings ^^ ]
Pronto... escolhida a letra... que começe o show ;D
3 comentários:
vc sera uma otima escritora se inverstir!
orbigada :D *.*
taaaamy eu amo a verdana tá ? :P :)
Postar um comentário