HAHA
desculpa.. estou sem graça hoje -.-' [como se fosse novidade]
entãão... substituí meus posts aqui por rabiscos em cadernos e apostilas do colégio e pelo nosso querido e amado twitter.. http://twitter.com/tamybertola ta ae pra quem quiser!! mas eu sei que ninguém quer né :P
então.. é feriado né.. então é quase certeza qe eu não tenha tempo pra escrever aqui, sabe como é né.. vem parentes pra cáá... e é aquela coisa :S
asiudhasiudhaisudhiasudh
mas eu prometo qe qnd eu tiver tempo eu escrevo *-* [para a felicidade de uns e a tristeza de outros]
asdhasuidhasiud
Beijos a todos :*
e um especial pra Anelise Estevam qe tem me incomodado dia-a-dia pelo meu descompromisso com esse blog idiota ^^'
fui.
Um comentário:
Obrigaada pelo beijo, eeeee fico MUITO feliz que você tenha voltado a escrever. :DD
Beeijo Tamy
Postar um comentário