"The heart against the mind"

"The heart against the mind"
um blog idiota.

domingo, 30 de novembro de 2008

♥ Gelatina ^.^

Minha mera pesquisa sobre a gelatina ^^ {coisa de quem não tem o que fazer ..asiudasudh..}

Muito já foi dito a respeito da gelatina: que previne a celulite, protege as unhas e fortalece os cabelos. Hoje, já se sabe que a gelatina é eficaz para a manutenção do tônus muscular e firmeza da pele.
A gelatina é extraída do colágeno, especialmente do bovino. Ela contém uma série de fragmentos de proteínas que fornecem aminoácidos, fundamentais para a manutenção de ossos e a regeneração de algumas articulações. Contém 9 dos 10 aminoácidos essenciais ao corpo, pode ser adquirida em folhas, em pó com sabor, ao natural ou em cápsulas. Porém, existe uma diferença entre a gelatina que compramos no supermercado (sobremesa) e a gelatina vendida em casas de suplementos alimentares. As casas de suplementos vendem o colágeno em pó, ou em cápsulas, que é o colágeno em sua forma pura. Já a gelatina-sobremesa, que compramos no supermercado, também tem colágeno na composição, porém, em menor quantidade.
A gelatina do supermercado pode ser usada como um reforço do tratamento, porém, para se conseguir unhas e cabelos fortes, pele mais firme e articulações saudáveis, é necessário o consumo de colágeno in natura, devido à maior concentração dos nutrientes.
[...]

(Y)

♥ Linhas...

São apenas linhas...
linhas escritas e que um dia serão apagadas...
linhas camufladas...
linhas feitas e desfeitas...
somente linhas.

Linhas que podem ou não serem lidas
podem ou não serem apagadas
podem ou não ser camufladas...
e que devem ser 'selecionadas' para serem lidas...

Linhas escritas
esquecidas
falecidas
apenas algumas linhas camufladas.

♥ " procure ;D " >siiim, isso tem um sentido!

Olá...
como vai a vida? :D *-*> essa carinha fica bunitinha com essa letra *-*

hoje está um dia ensolarado... aparentemente super quente... mas nem tá não ^^ ... tem uma galera indo na praia... e eu to aqui na frente do pc com um cobertor enrolado nas pernas ...iasiasojdioasjoiasjd... siim, eu sinto bastante frio!

hoje de tarde vou estudar química ... é minha última semana de aula... \o/ mas to vendo que vai ser a mais cansativa --' tenho prova TODOS os dias! inclusive no sábado ;~~ pois é... vai ser tedioso!

Beijos :*
Ahaaaaaam aposto que demorou pra descobrir isso né =P ...aushduaishduiashduiashdiuashd...haha... bom dia pra vc também :] As vezes é preciso procurar nos lugares mais 'transparentes' para achar a resposta! ;D

♥ [...] sem assunto (Y)

Oláá.. como vai?

Já faz tanto tempo que eu não escrevo né :P fiquei um tempão escrevendo só a história e esqueci das postagens costumeiras...
Pra falar a verdade nem sei o que relatar aqui... ninguém nunca lê mesmo ^^ , mas se estiver lendo, não se assuste... eu sou normal õ/ ... só sou uma pessoa sem criatividade que fica falando comigo mesma através de um blog... ^^
ai ai... essa fonte verdana não me inspira... que tal mudar para.... times.... hum... um tamanho maior ficaria um pouco melhor... assim? nãão... ficou muito grande... talvez assim... ;]... sim... esse tamanho ficou bom, mas não gostei muito ;~~ webdings... ótimo não? ^... queuashdiuashduiashd.. Trebuchet ^^ que nome estranho... mas eu gostei dessa :D [bem melhor que a webdings ^^ ]

Pronto... escolhida a letra... que começe o show ;D