"The heart against the mind"

"The heart against the mind"
um blog idiota.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

- Feliz Natal? só dia 25.

Odeio quando as pessoas desejam "Feliz Natal" no dia 24. É errado!! É como se o Natal fosse dia 24, mas não éé!! Dia 24 é VÉSPERA de Natal!! O Natal é dia 25, portanto, faz-se a ceia dia 25, abrem os presentes dia 25 e deseja-se Feliz Natal somente dia 25. É a mesma coisa que um dia antes do seu aniversário alguém chega pra você e diz: "Parabéns! Felicidades e bláblábláblá" e você diz: "mas meu aniversário é só amanhã" e fica com aquela cara de sem-graça... é a mesma coisa... dia de desejar Feliz Natal é só dia 25, e não dia 24. Então, pessoas queridas, vamos ver se aprendem a fazer as coisas corretamente.. e só me desejem Feliz Natal (e feliz aniversário [pelo menos desejem né, porque esse ano a coisa foi triste]) no dia certo, OK?

:**


domingo, 13 de dezembro de 2009

(:




sábado, 12 de dezembro de 2009

- If someone want...

Twitter. http://twitter.com/tamybertola





- Why?

Em pleno verão, o dia está quente, estou com calor, mas meus pés continuam gelados.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

~ Sorry for my sincerity

Duas palavras que definem algumas pessoas de hoje em dia: ridículas e bobas!
Quão boas elas se acham por ficar dizendo para todo mundo que bebem, fumam, trocam de namorados dia após dia, que são mais "experientes" que as outras e que a vida é só sair pra beber e fumar?? eu não entendo... Por que essas coisas idiotas e que degradam a pessoa a fazem se sentirem melhores e superiores diante das outras? Pra mim isso só as faz piores, muito piores. Eu só penso que elas deveriam pensar melhor antes de agir, porque no final elas não vão se dar bem. O pior é que quando eu falo, eu sou a bobinha, a criancinha idiotinha, mas quando eu estiver por cima, estiver bem na vida, elas vão perceber que as ações que fizeram hoje comprometeram todo o futuro delas, e que a criancinha bobinha talvez tenha se dado bem porque soube que a vida é bem mais que 'beberefumar'. Que futuro bom elas vão ter se não investem em suas vidas? Se só se destroem? Se não dão valor a nada?
Não me chame de idiota. Só quero dizer que já estou cansada de ficar ouvindo os mesmos assuntos, as mesmas vangloriações de pessoas que (me desculpem) não fazem nada pra se orgulharem! Agem como se a vida fosse 'festatododia'... me desculpem queridos, mas todo mundo sabe que um dia todos vão ter que acordar e vão ver a burrada que fizeram por ficarem bebendo e fumando quando os outros estavam lutando pra garantir um futuro, ao qual, já não existe pra eles, porque a vida é curta e eles continuam a incurtá-la mais e mais, como se não valesse nada.
Me desculpem pelas minhas palavras, mas só estou falando a verdade. Queria poder ajudar, porque sinto dó, mas quem não quer ajuda não merece ser ajudado, então, só me resta dar 'tchau' e desejar que aproveitem suas festinhas enquanto podem, porque a diversão será curta, meus caros.

~ Conclusão.

Cheguei a uma breve conclusão
nunca se chega a conclusão alguma.
Sobre nada.
Sobre coisa alguma.
Sobre coisa nenhuma.
Nunca.
Porque quanto mais se pensa
mais se perde
em seus próprios pensamentos.
Sempre.
E mais longe da conclusão
se chega.
Por que concluir algo
é terminar algo
e não continuar pensando
até cansar.
Até se perder
em seus pensamentos degradantes.