"The heart against the mind"

"The heart against the mind"
um blog idiota.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

♥O Valor da Amizade. ♥

♥Amigos♥... Qual o valor da Amizade pra você?? Pra mim os amigos são aqueles aos quais você tem certeza que pode confiar; aqueles que te amam e te ajudam em tudo... aqueles que te perdoam pelos seus erros, que nunca te abandonam e que estão sempre disponíveis para qualquer coisa que você precisar... Eles te amam e você ama eles... eles são a sua segunda família!!! Sem os amigos não seríamos nada... sem eles, quem te alegraria durante um dia tedioso?? Quem cantaria com você as músicas mais looucas?? Quem ficaria até as 7:00 da manhã conversando sobre bobagens?? Quem ligaria a web cam e ficava fazendo bilhetinhos super fofos pra você *-* ?? Quem que te ajudaria a perder os seus medos? Quem iria com você comprar coca-cola e chocolate correndo pelo meio da rua?? Quem te ajudaria a montar deu Cubo Mágico que estava destruído?? Quem choraria no seu ombro sem medo?? Quem te ofereceria um ombro pra você chorar?? Quem voltaria a ser criança com você?? Quem assistiria filme de terror e, com medo, apertaria sua mão?? Quem faria você ter ataques de risos até choraaar de rir?? Quem faria as melhores sobremesas com você?? Quem faria as guerras de bichinhos de pelúcia mais legaaaaais?? Quem iria no cinema com você pra assistir filmes legais?? Quem iria te agüentar nos seus dias de mau-humor?? Quem iria brincar com você da borracha do SIM e do NÃO durante as aulas?? Quem faria você rir de coisas bobas?? Quem ... quem... quem... a resposta pra essas perguntas é muito simples... os AMIGOS.

Amiiiiiiiigos eu AMO vocês !!! ♥______________♥

~~~~~~Dedicado à todos os meus melhores amigos!!!!~~~~~~

terça-feira, 29 de julho de 2008

Fim de Férias.

Primeira postagem!! \o/
Pois é caros amigos, devemos nos conformar, as férias estão chegando ao fim. Toda aquela rotina, aqueles professores, as provas, as chatisses... toda aquela coisa volta!
Salvo raras exceções, mas porque a maior parte dos alunos odeia o fim das férias? Deve ser porque a vida escolar é cansativa, ou melhor, exaustante, irritante, insuportável. Pense comigo, você tem que acordar as 6:00 horas da manhã, a aula começa as 7:30, daí nas primeias duas aulas você tem agüentar um monte de gente que você não vai com a cara falando sem parar e contando suas maravilhosas viagens de férias ou de fim de semana -as quais você não tem NADA a ver- , professores de mau-humor que não agüentam ficar 10 minutos sem dar uma bronca e descontar toda a sua raiva em você, pessoas te encomodando sem parar, a matéria que você não entende e blábláblá. Na hora do intervalo você tem que pagar um absurdo por lanches gordurosos e sem gosto, mas não se esqueça se um detalhe, você ainda tem a maravilhosa chance de ganhar uma bolada na cara e ver todo mundo rindo de você ¬¬ . Nas últimas três aulas do dia você tem que agüentar metade da sala fedendo de tanto se matar jogando futebol e seus professores cada vez mais chatos! Você ainda tem a maravilhosa sensação de olhar para o relógio e ver que as horas demoooooooooooooooram a passar...
Pior são os dias que tem aula de tarde -ou até mesmo no sábado-, você já não agüenta ter aulas de manhã e ainda tem que suportar aulas a tarde -ou no sábado-... é o FIM! -.-
Depois nossos pais dizem que temos que gostar e aproveitar enquanto estudamos porque depois sentiremos falta... masss.... como que vamos gostar de estudar se a nosso lugar de estudo é um saco?
Aí vai uma dica para as escolas:> Melhorem, pois sentirão falta de seus alunos todo final de mês. <
;~~